O Coordenador da Coordenadoria Regional
de Desenvolvimento da Educação 1ª CREDE, no uso de suas atribuições,
atendendo ao que dispõe a Lei nº 13.513 de 19 de julho de 2004, o
Decreto nº 29.451, de 24 de setembro de 2008 e o edital GAB Nº 002/2008,
de 30 de outubro de 2008 e CONSIDERANDO a vacância no cargo de
Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio - EEM ALICE MOREIRA, no
município de Caucaia, torna pública esta CHAMADA aos integrantes do
Banco de Gestores Escolares, instituído pela Portaria nº 152/2009, para
participarem do processo de escolha e indicação de Coordenador Escolar
da referida escola.
Podem participar do processo de escolha e
indicação de Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio – EEM Alice
Moreira, qualquer interessado, dentre os integrantes do Banco de
Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da seleção
pública regulamentada pelo Edital GAB nº 002/2008, cuja lista de
classificados foi publicada na Portaria nº152/2009 – GAB no Diário
Oficial de 03 de abril de 2009 e que tenha concluído o curso de
Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela
Universidade Federal de Juiz de Fora, conforme estabelece a Portaria nº
032/2009- GAB/SEDUC/CE, de 05/02/2009, itens: 1.4, 1.5 e 1.6.
Os candidatos interessados deverão
comparecer à sede da 1ª CREDE (no Núcleo de Desenvolvimento da Escola e
da Aprendizagem – NRDEA), localizada na Avenida Padre José Holanda do
Vale nº 1971 - Bairro Piratininga, CEP: 61905-000 – Maracanaú – CE, para
realizar a inscrição.
As inscrições ocorrerão no período de 05
à 15 de fevereiro de 2013, compreendendo os dias uteis, no horário de
8h às 12h e das 13h às 17. No ato da inscrição o candidato deve:
a) Entregar fotocópia autenticada (na própria CREDE) de documento de Identidade e CPF;
b) Entregar fotocópia do Diploma de graduação;
b) Entregar ficha de inscrição preenchida na própria CREDE;
c) Apresentar comprovante de participação com êxito no curso de Especialização em Gestão Escolar e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora. (Caso o candidato não possua a declaração de conclusão do curso, sua situação poderá ser verificada junto aos relatórios emitidos pela Universidade e enviados à CREDE).
b) Entregar fotocópia do Diploma de graduação;
b) Entregar ficha de inscrição preenchida na própria CREDE;
c) Apresentar comprovante de participação com êxito no curso de Especialização em Gestão Escolar e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora. (Caso o candidato não possua a declaração de conclusão do curso, sua situação poderá ser verificada junto aos relatórios emitidos pela Universidade e enviados à CREDE).
Confira Chamada
Mais informações:
1ª CREDE - Maracanaú - Ce
Coordenador: Pedro Henrique Sampaio Silveira
04.02.2013
Assessoria de Comunicação da Seduc
0 comentários:
Postar um comentário